Camargo Corrêa é premiada em evento sobre gestão de contratos

O gerente de gestão contratual da Camargo Corrêa, Marcelo Vicentini Marchetti, foi premiado pela Associação Nacional de Gestores de Contratos (ANGC) durante o 1º Prêmio ANGC Award, realizado em 23 de setembro. Marchetti foi reconhecido na categoria Destaque Individual com o case sobre o plano de trabalho que integrou a visão da gestão contratual dos engenheiros à visão consultiva e legal dos advogados, trazendo uma maior previsibilidade aos fatores de risco da Camargo Corrêa.

A premiação aconteceu durante o Congresso Latino Americano de Gestão de Contratos, evento anual promovido pela ANGC. Nesta edição, a entidade lançou o desafio com três categorias – Destaque Individual, Destaque em Projeto e Provedor de Serviços. Foram usados cinco critérios para avaliação e escolha do vencedor, são eles: inovação, relevância do projeto para o público, facilidade de reprodução da prática, resultados e efetividade do projeto e, por fim, destaque adicional e impacto do case.

“Embora o reconhecimento seja feito por meio de uma categoria individual, é um trabalho de toda a nossa área, todos ganhamos juntos. Essa premiação mostra que estamos no caminho certo. Nossos esforços mostraram que é possível e isso nos deixa em destaque no mercado. É um grande ganho para nosso departamento e para a empresa” destaca Marchetti.

Segundo Walter Freitas, presidente da ANGC, “a função do prêmio é destacar os principais cases do mercado e por meio destes trabalhos auxiliar no amadurecimento do setor. A banca julgadora é extremamente capacitada e foi consenso entre todos que o projeto apresentado pela Camargo Corrêa além de trazer uma abordagem muito robusta demonstrou também bastante transparência, além de ter um propósito claro”.

O congresso tem o objetivo de reunir profissionais da área e conta com diversas atrações, tais como: palestras, mesas de discussão, painéis de debates, seminário, sessões plenárias e ações de interação entre os participantes para troca de experiências.


29/09/2015
Compartilhar