Consórcio de Laguna promove encontro para discutir o combate à exploração sexual de crianças e adolescentes

O Instituto Camargo Corrêa (ICC) e o Consórcio Ponte de Laguna realizaram no último dia 15 o Seminário de Enfrentamento à Violência e Exploração Sexual contra Criança e Adolescente. O evento aconteceu no Centro Histórico de Laguna, em Santa Catarina, alusivo ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Criança e Adolescente, em 18 de maio.

 
Cerca de 200 pessoas estiveram presentes na ocasião, que contou com a apresentação cultural dos alunos da Escola Almirante Lamego.
 
O seminário faz parte do projeto Potencializando Redes de Proteção, iniciativa da Construtora Camargo Corrêa e do ICC que tem o objetivo de desenvolver ações de enfrentamento à violência sexual contra crianças e adolescentes nas áreas de influência de grandes obras.
 
“A causa da infância e da adolescência já faz parte do DNA da Construtora Camargo Corrêa. Reforçamos nosso compromisso como empresa em tratar cada um dos projetos como oportunidades para mudar positivamente o dia a dia das pessoas e das comunidades”, afirma José Borowsk, Gerente Administrativo do Consórcio Ponte de Laguna.
 
 

22/05/2014
Compartilhar