Consórcio Ponte de Laguna recebe certificação de responsabilidade social

O Consórcio responsável pela construção da Ponte de Laguna, liderado pela Camargo Corrêa, em Santa Catarina, recebeu recentemente a certificação do Sistema de Gestão da Responsabilidade Social (NBR 16001:2012). O certificado foi concedido após uma auditoria externa pela Fundação Carlos Alberto Vanzolini, uma das principais entidades certificadoras do Brasil.

Essa é a primeira certificação integrada que a Camargo Corrêa conquista em uma obra de Infraestrutura. Luis Gustavo Zanin, gerente do projeto, comemora a vitória e destaca a importância do certificado para a obra. “Esse reconhecimento é um marco importante para as empresas consorciadas e para o projeto. O esforço e o empenho de toda a equipe foram os grandes responsáveis pelo sucesso desse projeto, que agora possui a quinta certificação”, afirma Zanin.

A obra de Ponte de Laguna, construída pelo Consórcio Ponte de Laguna, já conquistou em 2014 outras quatro certificações: ISO 9001:2008, PBQP-H – Obras Viárias e PBQP-H – OAE em normas de qualidade; OHSAS 18001:2007, em Segurança do Trabalho; e ISO 14001:2005, em Meio Ambiente.


29/08/2014
Compartilhar