Camargo Corrêa celebra o Dia da Inovação

A Camargo Corrêa celebrou, em 17 de março, o Dia da Inovação. O evento, que reuniu gerentes de obras e a alta direção da construtora em São Paulo, apresenta a estratégia de inovação da empresa e, através do Prêmio InovEC, incentiva e reconhece inovações implementadas na organização.

 
Cinco inovações foram premiadas no InovEC - Programa de Inovação de Engenharia e Construção - por apresentarem soluções inovadoras para os processos da construção civil. Além da premiação, o evento também contou com uma palestra ministrada pelo Luiz Eduardo Serafim, responsável pela área de marketing da 3M do Brasil.
 
“O trabalho da Camargo Corrêa hoje foca tanto os temas estratégicos, como a importância da cultura e da gestão do conhecimento para a inovação.  O Dia da Inovação é um símbolo, um marco daquilo que acreditamos”, declara Marcio de Souza Perez, gerente Executivo de Inovação da construtora.
 
“O Prêmio InovEC é um reconhecimento muito importante e, principalmente, uma prova de que a inovação está ao alcance de todos.”, afirma Luís Gustavo Zanin, gerente da obra de Ponte de Laguna, em Santa Catarina.
 

01/04/2014
Compartilhar