Camargo Corrêa é eleita melhor empresa do setor pelo Anuário Época Negócios 360º

A Construtora Camargo Corrêa foi eleita a melhor empresa na categoria Construção Civil na terceira edição do Anuário Época Negócios 360º, que aconteceu no último dia 11, em São Paulo. A publicação é produzida pela revista Época Negócios em parceria com a Fundação Dom Cabral. O anuário elegeu as 250 melhores empresas do país.

O Anuário Época Negócios 360º elegeu as empresas campeãs em 26 setores da economia, considerando o desempenho financeiro, boas práticas de recursos humanos e governança corporativa, inovação, visão de futuro e responsabilidade socioambiental. Também foram premiadas as melhores empresas em cada uma dessas dimensões e a empresa do ano. No ranking de Melhores Práticas, a Construtora Camargo Corrêa ficou na 12ª posição entre mais de mil empresas analisadas pela publicação.

A Construtora Camargo Corrêa foi representada no evento pelo seu presidente, Dalton Avancini. “Temos uma estrutura enxuta, capaz de suportar bem até mesmo cenários de redução de demanda”, disse Avancini. O executivo destacou que a empresa mantém mais de 300 projetos de inovação em andamento. “Quando falamos de inovação, não falamos apenas de máquinas. Estamos pensando também no modelo de gestão.


17/09/2014
Compartilhar