Camargo Corrêa inicia processo seletivo para jovens profissionais da América Latina

A Construtora Camargo Corrêa abriu as inscrições para o Programa Jovens Profissionais 2015, que tem como objetivo selecionar e desenvolver profissionais latino-americanos com visão sistêmica da organização e do negócio. O programa oferece oportunidades de atuação nas operações da empresa no Peru, Colômbia e Venezuela para candidatos graduados entre dezembro de 2012 e 2014 nos cursos de Engenharia Civil, Administração de Empresas, Relações Internacionais ou Psicologia.

Com inscrições abertas até 30 de novembro pelo site http://www.jovenesprofesionales.cc, o processo contará com provas online, dinâmicas em grupo e entrevistas presenciais. Poderão participar apenas jovens peruanos, venezuelanos e colombianos.

Com duração de dois anos, o programa busca complementar a formação dos jovens recém-contratados aprimorando conhecimentos, habilidades e atitudes que os capacitem a desenvolver sua carreira com maior rapidez e eficácia nas diversas áreas do negócio. “Trata-se de um programa amplo capaz de agregar e proporcionar visibilidade ao profissional dentro da empresa”, afirma Bruno Sarmiento, ex-Jovem Profissional da Camargo Corrêa e que hoje atua na área de Engenharia da empresa.

As fases presenciais ocorrerão nas cidades de Caracas (Venezuela), Medellín (Colômbia) e Lima (Peru). A disponibilidade do candidato para mudança e fixação de residência é um critério obrigatório do programa.  A contratação ocorrerá em janeiro de 2015 e os jovens profissionais participarão de treinamentos que oferecem conteúdos técnicos, comportamentais e de autoconhecimento.


13/11/2014
Compartilhar