Construtora Camargo Corrêa atinge marca de quatro mil atendimentos odontológicos no canteiro da Usina Hidrelétrica Jirau

Investimento facilita a prevenção, tratamentos periódicos e higiene bucal dos funcionários

A Construtora Camargo Corrêa acaba de atingir a marca de quatro mil atendimentos odontológicos no canteiro de obras da Usina Hidrelétrica Jirau, em Porto Velho (RO).
Desde maio de 2012, os trabalhadores do canteiro têm acesso ao dentista na Unidade Móvel Odontológica do Trabalhador, que realiza procedimentos básicos como restaurações, extração de dente e limpeza, além de atendimentos de emergência e campanhas de prevenção sobre a saúde bucal. A unidade atende cerca de 30 pacientes por dia.
“Esse trabalho que a Camargo Corrêa oferece é de suma importância, pois, com ele, os profissionais da obra não precisam sair daqui e ir até a cidade para buscar atendimento”, afirma Eric Tacari, dentista da Unidade Móvel.
Em sua quinta consulta na unidade, o carpinteiro Francisco Martins aprova a iniciativa. “Já fiz extração, obturação e limpeza. O serviço aqui é ótimo, como a gente trabalha em um local longe da cidade, facilita muito. O atendimento é de ótima qualidade”, diz o funcionário.

06/03/2013
Compartilhar