Construtora Camargo Corrêa comemora marca de 40 milhões de refeições servidas

 
A Construtora Camargo Corrêa chegou, na última sexta-feira, 11 de outubro, a marca histórica de 40 milhões de refeições servidas no refeitório do canteiro de obras da Usina Hidrelétrica Jirau.
 
A equipe do refeitório atualmente é composta por cerca de 270 profissionais, incluindo duas nutricionistas e dois acadêmicos no último ano do curso de Nutrição. Diariamente são servidas cerca de 20 mil refeições, distribuídas entre café da manhã, almoço, jantar e o lanche noturno.
 
Para chegar as 40 milhões de refeições foram gastos, em média, mais de 11 milhões de quilos de carne, que equivale há 23 mil cabeças de gado; três milhões e 470 mil quilos de arroz - equivalente a oitenta e oito carretas de trinta e nove mil quilos cada uma; 30 milhões e 250 mil pães; e 47 milhões de quilos de hortifrúti.
 
O encarregado administrativo e responsável pelo refeitório da UHE Jirau, Valdir Araújo, comemora o marco. "Hoje chegamos a uma marca histórica de 40 milhões de refeições servidas desde o início da obra, e para nós é uma alegria alcançarmos este marco".
 

17/10/2013
Compartilhar