Programa da Construtora Camargo Corrêa oferece vagas para recém-formados

 
Inscrições para processo vão até o dia 30 de setembro e contempla formados entre dezembro de 2011 e 2013
 
A Construtora Camargo Corrêa abre as inscrições para o programa Jovens Profissionais 2014 e oferece oportunidades de atuação também no mercado internacional. A seleção é para graduados em Engenharias Civil, Elétrica e Mecânica, Administração de Empresas, Economia, Direito, Psicologia e Pedagogia (formados entre dezembro de 2011 e 2013), com conhecimento intermediário em inglês ou espanhol.
 
Inicialmente, as vagas são para São Paulo (capital e interior), Minas Gerais, Goiás, Maranhão, Pará, Venezuela (Caracas) e Colômbia (Medellín). No entanto, a Construtora Camargo Corrêa realiza projetos em diversas regiões do Brasil e, por esse motivo, a disponibilidade para mudança e fixação de residência em outras localidades é um critério obrigatório de participação no Programa Jovens Profissionais.
 
Os Jovens Profissionais ficam alocados nas obras da empresa, no exterior ou no Brasil, e periodicamente retornam a São Paulo para os cursos de formação. Os treinamentos oferecem conteúdos técnicos, comportamentais e de autoconhecimento. Com isso, o programa busca complementar a formação dos jovens recém-contratados, desenvolvendo conhecimentos e habilidades que os capacitem a evoluir sua carreira com mais rapidez nas diversas áreas do negócio.
 
As inscrições vão de 19 de Agosto a 30 de Setembro de 2013 e devem ser feitas exclusivamente pelo site jovensprofissionais.construtoracamargocorrea.com.br. No ano passado, a procura foi de cerca de 700 candidatos por vaga. Concluído o ciclo de 24 meses do programa, o Jovem Profissional segue carreira dentro da Construtora. Além de salário e benefícios compatíveis com o mercado, a empresa oferece um Plano de Incentivos para cada projeto.
 
O processo seletivo terá início com provas on-line, seguido de dinâmicas de grupo e a 1ª etapa de entrevistas. Os finalistas participarão de uma atividade presencial em grupo e de entrevistas com os gestores da Construtora Camargo Corrêa. Esta etapa acontecerá na cidade de São Paulo e em São Luís, no Maranhão, com as despesas de transporte (aéreo ou rodoviário) dos candidatos custeadas pela empresa. Todos os participantes serão informados sobre o resultado do processo seletivo.

19/08/2013
Compartilhar